A ARCOL é um moderno Cash & Carry de produtos de Grande Consumo.


Estamos localizados:


  • Em Gondar na Via rápida que liga Brito a Pevidém, na periferia da cidade de Guimarães, a escassos 3 minutos do acesso à Auto-Estrada A7 e a 4 minutos da Auto-Estrada A11.
  • No Cacém, no eixo A5 / Tagus PARK / IC 19 . Fica  a 10min. da A5 ( saída Cacem / Porto Salvo)  junto à saída do IC19,  em direção ao Tagus PARK.
  • Em Faro, a 60 metros da rotunda que liga Faro a Pechão e a 1km a norte da N125 no sentido Faro-Olhão em Areal Gordo.
  • Em Santa Maria da Feira, na Zona Industrial em Espargo junto à A1.


Em toda a nossa área de venda, diariamente abastecem-se diferentes Profissionais detentores de Mercearias, Mini Mercados, Mercados, Auto-Serviços, Supermercados e Hipermercados, Profissionais de Hotelaria, Restauração, Casas de Pasto, Cafés, Snack-bar, Bares, Cantinas, Refeitórios Sociais, Empresas de Limpeza, Drogarias, Farmácias, Lares, Infantários, etc.
A ARCOL possui um enorme sortido de produtos de consumo diário, onde os nossos actuais cerca de 5700 Clientes por todo o país encontram cerca de 24,000 referências.

Todos os produtos obedecem a um criterioso cuidado de armazenagem, selecção e exposição de venda. O nosso serviço de apoio ao Cliente, faz de cada Cliente um Amigo.

Contribuímos para o sucesso dos nossos clientes com a insígnia LOJA CHEIA, detentora do Comércio Integrado ARCOL, bem como a do Comércio Associado ARCOL, propondo ao cliente o folheto que melhor se enquadra nas suas necessidades. Disponibilizamos aos nossos Integrados e Associados: folhetos, cartazes, marketing, decoração da loja, layout, expansão do negócio, competitividade nos Preços e Ofertas ao consumidor.


Semanalmente oferecemos oportunidades de compra incomparáveis:

  • Redução dos preços de linear, com a oferta de produtos sem agravamento de preço;
  • Oferta de brindes para apoio à venda;
  • Oferta de Vales de Desconto.
E como não podia deixar de ser, a ARCOL possui os melhores preços do Mercado, onde os Profissionais se podem abastecer sempre com a certeza de uma compra acertada.
Por isso, já desde 1953, que tudo fazemos para continuar a merecer a sua escolha.


Contribuimos para o sucesso dos nossos clientes com a insígnia “Loja Cheia”, que é detentora do Comércio Integrado ARCOL.